Blog

Tudo começou em 2010, comecei sofrer por amor e tive a ideia de jogar todas as lagrimas, sorrisos, pensamentos, sonhos, pesadelos, tristezas nas palavras. Sempre gostei de escrever e por isso tirava boas notas em redações.

Escrever é a uma das coisas que melhor faço, escrever é o que me acalma, que faz me sentir aliviada. Eu escrevo não só textos sobre minha vida, ou o que talvez esteja sentindo no momento, escrevo sobre qualquer coisa, situações na rua, me inspiro em música, moda, historias de amigos, sonhos, evito muito assuntos como religião, politica e futebol. Escrever para mim é muito importante, eu já acordei de madrugada depois de um pesadelo fui escrever só para me acalmar e fazer daquele pesadelo uma história. Escrever é muitos mais do que palavras soltas num papel, eu coloco sentimento, eu entro na personagem que crio e muitas vezes sinto o que digito ou redigo, inúmeras vezes ao falar algo sobre tristeza, chorei ao escrever, acho que o meu "diferencial", é exatamente esse, me colocar na/o personagem criado. Quando escrevo sobre o que ando vivendo, fica mais fácil, mas acredito que meus textos dramáticos são os mais chocantes. Escrever para mim é tipo terapia, isso realmente me faz bem, desde  mais nova, sempre fui de escrever, desde diários a caderninhos de romance, tenho uns 15/16 cadernos lotados de textos, mas alguns não posto porque são extramente pessoais, acho que minha vida melhorou depois que comecei a escrever, sempre guardei todo e qualquer sentimento apenas pra mim e por isso já sofri demais, sofri calada.

Falar das coisas que gosto é também muito bom, é legal você usar um perfume e recomendar para alguém, é bom você saber que em algum lugar tem alguém vendo seu post e já pensando em ouvir seu conselho, seja musical, de moda, acessórios, loja, o que for, é uma sensação boa.

No começo o blog tinha apenas meus textos, mas percebi que podia também escrever sobe outros assuntos, por isso hoje o blog tem meu nome, e espero que alguma coisa desse meu mundinho ajude você ai do outro lado da tela.


Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo