Sobre

Vou admitir que essa pagina é a parte mais difícil do blog para mim, porque me apresentar ou descrever é uma parte difícil em minha vida. Mas vou tentar me apresentar para vocês.

Sou a Kellen Oliveira, mas pode me chamar de Ke. Moro no interior de São Paulo, na cidade de Marília. Nasci em 1993, na mesma cidade que moro. Moro com meus pais e tenho dois irmãos. Amo minha família, e eles apesar de qualquer defeito não consigo odiar eles, meus pais são minha base, pois o casamento deles é maravilhoso, e eu sempre digo que quero o meu igual, com o mesmo respeito, amor, paixão, carinho.
Também, tenho um namorado, o Bruno vocês vão ler esse nome muitas vezes, pois ele é a inspiração. Estamos juntos já faz mais de dois anos. Ele é aquele namorado completo, é amigo, pai, companheiro, amiga, incentivador, professor, ele é tudo.
Sempre fui carinhosa om as pessoas do meu lado, pois ser mimada, ser a razão de ciúmes de alguém ser o bebe de alguém, é o que eu mais gosto. Já passei por desilusões amorosas, e que me fizeram não ser mais sonhadora e acreditar em príncipes encantados, simplesmente acreditar em metas. Já tive amigos que viraram inimigos, já tive brigas com pessoas que só queriam meu bem, já fui considerada a mais linda da escola e também a mais feia. Sou uma pessoa quieta, que gosta de ver as coisas por todos seus lados, gosto de mostrar pra quem me pede um conselho que tudo o lado bom e ruim. Tenho medo de me sentir triste como me senti na primeira desilusão amorosa. Não gosto de grosseria, isso me magoá muito, cobro muto de mim mesmo. Sou feliz.

Acredito no amor, e acho que ninguém sofre por amor, porque se sofre não é amor. Amor é reciproco, e cada um tem sua alma gêmea, pode demorar para aparecer, mas quando  agente menos espera, ta ali do seu ladinho. Amor não acaba, amor é só um na vida. Amor é a melhor coisa do mundo.

Quero me casar com o Bruno, quero ter dois filhos, uma casa aconchegante, e quero trabalhar num banco. Ainda vou fazer a faculdade de "Ciências Contábeis" e depois "Controladoria e Finanças". Quero ter meu carro, quero ter minha moto. Quero ajudar meus pais, pois eles sempre fizeram de tudo por mim. Quero ser feliz cada dia mais, quero ser eu mesma em todos os lugares. Quero fazer o Bruno o homem mais feliz do mundo.


Então é isso, um beijo.